Diamantes Lab Grown vs. Natural Diamonds: Como dizer a diferença
Dezembro é o mês mais popular para um compromisso com uma taxa de proposta de 19% e está chegando mais cedo do que gostaríamos de pensar.
Isso significa que é hora de encontrar o anel de noivado perfeito, e encontrar seu anel perfeito só é possível quando você realmente sabe o que está procurando em um diamante.
O primeiro passo é entender a diferença de escolhas: laboratório cultivado versus diamantes naturais.
Por que este é um tema quente neste momento?
"Os consumidores querem uma alternativa que ofereça pedras maiores por menos dinheiro", diz o escritor da Forbes.
O mercado de diamantes de laboratório saltou de 15% para 20% em 2019 e tem continuado a subir desde então. "Esse aumento é creditado ao 'aumento do diferencial de preço [entre] diamantes cultivados em laboratório e diamantes naturais e campanhas que alavancaram os benefícios 'verdes' das pedras manufaturadas'".
Com tal aumento recentemente, até mesmo designers de jóias e varejistas estão sendo obrigados essencialmente a se adaptar e aceitar o uso e venda de diamantes cultivados em laboratório, seja para continuar competindo por participação de mercado ou simplesmente vender o que o cliente está procurando.
Esta crescente necessidade de acessibilidade econômica é o que torna Queen of Pawns uma excelente opção na busca de seu anel de noivado.
O que são diamantes cultivados em laboratório?
Diamantes cultivados em laboratório, ou diamantes feitos pelo homem, são cultivados em um laboratório usando tecnologia avançada que essencialmente reproduz as condições naturais que um verdadeiro diamante enfrentaria.
Entretanto, sendo que não são realmente criados e retirados da Terra, eles não têm o mesmo valor que os diamantes naturais. Neste caso, estamos comparando os elementos naturais da Terra com a tecnologia. Apenas um é "real" e manterá seu valor indefinidamente.
Quais são as diferenças entre os diamantes de laboratório cultivados e os naturais?
Origem
Como mencionamos acima, os diamantes cultivados em laboratório são cultivados em um laboratório, enquanto os diamantes naturais são feitos da Terra.
Quando os diamantes cultivados em laboratório são recriados usando alta pressão e alta temperatura, ou HTHP, e também podem ser recriados por deposição química de vapor, ou CVD, que envolve a quebra das moléculas de gás rico em carbono.
Entretanto, entende-se que a origem dos diamantes cultivados em laboratório fará com que a demanda e a qualidade diminuam com o tempo, enquanto que a demanda e a qualidade dos diamantes naturais permanecerão as mesmas, se não aumentarem exponencialmente.
Aparência física
Enquanto você e eu não podemos perceber as diferenças a olho nu, a tecnologia definitivamente pode. Em Queen of Pawns, estamos equipados com tecnologia de ponta, que inclui um dispositivo de peneiramento chamado GIA iD100, para distinguir os diamantes naturais dos diamantes cultivados em laboratório. Isto nos permite não só aceitar diamantes reais de alta qualidade (aceitamos diamantes cultivados em laboratório), mas também dar aos nossos clientes as melhores opções de jóias que pudermos.
Fixação de preços
Atualmente, os diamantes naturais são mais caros, pois estão em forma rara e natural. Entretanto, se um diamante natural é o que você está procurando, ainda é possível a acessibilidade econômica.
Em Queen of Pawns, nos orgulhamos de oferecer somente diamantes naturais e pelo preço certo.
Nossos anéis de noivado com diamantes são uma ótima opção. Damos a nossos clientes a opção de fazer um adiantamento fácil de 10% baseado no preço do item e depois pagar pela jóia mais tarde. Nós o seguraremos por 90 dias e assim que for pago integralmente, o anel é seu e você poderá levá-lo para casa.
Vá para uma de nossas 14 localidades na Flórida, entre em contato conosco online!