par-a-digm[par-uh-dahym, -dim] substantivo um exemplo que serve de modelo; padrão. Sinônimos: molde, padrão; ideal, paragon, touchstone.
Algumas pessoas ainda não se deram conta. Elas continuam presas na programação desconstrutiva que só as compras de lojas novas ou de departamento têm valor. Uma maneira igualmente punitiva de pensar é que as lojas de penhores são dirigidas por alienígenas capazes de regenerar suas próprias cabeças como retratado no Hollywood blockbuster Men in Black. Queen of PAWNS não é o primeiro, mas está em boa companhia de lojas de penhores de classe que estão mudando o paradigma do peão. Todos os tipos de pessoas de todos os estilos de vida usam e se beneficiam de nossos serviços como uma loja de penhores. Em nossas lojas vemos as pessoas como pessoas - algumas têm ganhos muito modestos ou estilos de vida e outras têm riqueza financeira com gostos extravagantes. O resultado final é que a penhora é dinheiro inteligente, não importa o tamanho de sua carteira.
Como os ricos ficam ricos
A maioria de nós deseja ter mais dinheiro. Muitas vezes, não se trata de ganhar mais dinheiro, mas sim de gastar o dinheiro que temos de forma mais sábia. Vejam quantos ganhadores de loteria falidos temos neste país. Jennifer Derrick, assessora financeira da SavingAdvice.com, escreve em sua entrada Até mesmo a necessidade rica de um orçamento, "Muitas pessoas pensam que se tornando ricas não precisam mais fazer um orçamento. Aqueles que querem permanecer ricos e aumentar ainda mais a riqueza continuam a fazer o orçamento. O dinheiro é melhor administrado quando cada dólar tem um propósito. Isto é verdade quer você esteja apenas passando ou seu sobrenome seja Rockefeller". Pergunte a qualquer contador, a maneira mais simples de manter a riqueza é gastar menos dinheiro.
Todos precisamos de "coisas".
De computadores a carros, instrumentos musicais, ferramentas, jóias, entretenimento e equipamentos esportivos - vivemos em uma cultura onde precisamos de "coisas". Em Queen of PAWNS, acreditamos em nunca ter que pagar o preço total de varejo pelas coisas que você precisa e deseja. Quando você compra do peão, é muito mais acessível - assim você pode conseguir o material que precisa e ainda ter espaço em seu orçamento para conseguir o que quer. E a verdade é que ninguém precisa de um relógio Rolex, o que uma pessoa está pagando quando compra um Rolex é status. Seja o inteligente que compra esse tipo de status por milhares de dólares a menos do que aqueles que pagaram o preço total de varejo.
Como Queen of PAWNS Está mudando o paradigma do peão
Nossas lojas são bonitas, nosso pessoal é simpático e bem informado e nossa mercadoria é de alta qualidade. Pensamos em empréstimos e vendas de penhores como formas inteligentes de lidar com finanças pessoais - para pessoas de todos os escalões de tributação. Venha e veja o que queremos dizer quando dizemos: "Seja inteligente, compre em segunda mão", e pegue o novo paradigma do peão.